para agradecer...

 'a pessoa que nao se conformou com as dificuldades,com as barreiras,e mudou para sempre o modo como nos comunicamos, interagimos; e de forma singular  transformou para sempre o mundo das ilustracoes em animacao!

   "Existem coisas que acontecem quando tudo da errado,que nao aconteceriam se tudo tivesse dado certo" (...) e do que seria um duro golpe da propria Apple despedindo Jobs, ele criou a PIXAR !
 
            e sua determinacao,criatividade e clareza,nos inspiram tambem para refletir com suas palavras:


Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.

Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
Steve Jobs


e inspirada por este "grande quebrador de paradigmas", eh que fiz uma parte de minhas Intervencoes Urbanas, em uma das inumeras lojas da Apple espalhadas pelo mundo inteiro, lah na Apple Store da 5th Av em NY.
Aprendi com meus filhos a fazer uso destas maravilhas tecnologicas desenvolvidas por Steve,e desde entao a divulgacao da minha arte ganhou as asas que precisava.


Foi convencida pelo meu filho mais velho,o Arthur (que eu sempre disse que era um dos melhores garotos propagandas da Apple sem o Jobs saber), que meus trabalhos ganharam morada na rede e auxilio de aplicativos que hoje sao indispensaveis pra mim (e o planeta terra!) 
                                             
                                                             Enfim, aqui vai o meu sincero
                                     
                                                 
                                                                                                                                 5 de Outubro,2011.

Comentários

Postagens mais visitadas