Sim,querer é poder


Gente querida,é por estas e outras que eu não deixo de acreditar que o mundo tem jeito sim,e que tem muita gente boa trabalhando (e muuuito) pra isso...
O amiguinho aí na foto é o João,do Núcleo Municipal Rotary,de Curitibanos,cidade onde eu nasci.
Ele faz parte dos projetos "Nós Podemos" e "Jornal,Educação e Cultura" lindamente postos em prática  pela Diretora Gladis Ben e sua equipe.
Gladis, que é a disposicão em forma de gente;  inspira motivacão e dinamismo,transmitindo aos alunos o que são determinacão e  força de vontade.
E o que  é o mais bacana? que se trata de um Projeto Educacional inclusivo,onde mais do que ler e escrever,se ensina e vivencia realmente que "a escola é para todos"!

Ah,e claro,estou felicíssima porque a foto é um registro do momento em que ele estava fazendo uma releitura do meu trabalho!
Confiram em:

2 comentários:

Gladis Ben disse...

A Adri, com seu coração encantador e alma de artista, consegue captar o inatingível... Artista de verdade... Toda coração, mas grata às suas origens... Por isso seu sucesso é apenas consequência... Amo seu trabalho e por isso quero disseminá-lo; se os alunos captam, é porque a sensibilidade consegue ser transmitida... Simples assim... Agradecemos suas "delicadezas"... Isso ilumina nossos dias...

* Adriana Volpi ** disse...

Querida,só falei a verdade.
Acredito muito no trabalho de vocês.
Um forte abraço